quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cosme Machado exagerou no vermelho a Evandro

A ANÁLISE DOS CASOS DO SP. BRAGA-FC PORTO

O grande pecado de Cosme Machado foi a péssima condução que fez do encontro, prejudicando o espetáculo e sujeitando-se às críticas dos dois lados. Bom senso exigia-se...


Críticas no Twitter ao trabalho de Cosme Machado
ÁRBITRO MUITO CONTESTADO PELOS DRAGÕES

A arbitragem de Cosme Machado no Sp. Braga-FC Porto gerou uma onda de críticas que continua na manhã desta quinta-feira, como se pode ler no Twitter oficial dos dragões com o tweet: "Não há machado que derrube esta raça!".

No final do jogo, Pinto da Costa acompanhou Julen Lopetegui na sala de imprensa  e corroborou as curtas declarações do técnico.

Antero Henrique de cabeça perdida em Braga"Não estou revoltado, estou orgulhoso. Não é normal vir cá [sala de imprensa], porque não é normal sentir tanto orgulho nos meus jogadores, nos meus adeptos e no meu treinador. Cosme Machado? [árbitro] Se viram alguma coisa, digam vocês. A vergonha não se vende nas farmácias", atirou.

Antes já a revolta tinha sido evidente por parte deAntero Henrique, que teve de ser agarrado por Helton e pela polícia.

in "record.pt"

Sem comentários: