quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIO DO MEXICANO "Reyes? Vou telefonar à SAD"

Meia época sem jogar já é muito para o central. Por isso, o agente vai contactar a SAD para a semana. Não sabe se os dragões autorizam a saída


Matias Bunge quer clarificar a situação de Diego Reyes no FC Porto e vai contactar a SAD na próxima semana. O empresário do mexicano percebe que "não podem jogar todos" e que "alguém tem de ficar de fora", mas como é pago para defender os jogadores que representa, vai tentar garantir ao central um resto de época melhor.

Ontem, o "Calcio News" publicou declarações de Bunge a confirmar o interesse de Parma e Génova no central mexicano. "Não vou confirmar", desmentiu-nos. "Não sei onde foram buscar esses nomes e eu só confirmei que havia equipas italianas interessadas. Mas também há de outros países", corrigiu. O México não é um destino que agrade ao jogador. "Quer afirmar-se na Europa. Aliás, gosta muito de Portugal e do futebol europeu e quer continuar alguns anos a esse nível", afirmou.

Sobre as abordagens inglesas e do Anderlecht, Matias Bunge foi mais evasivo. "Não seria correto falar de países ou clubes. Especialmente porque propostas concretas não há, apenas pedidos para eu clarificar a situação do jogador", explicou-nos. E é precisamente isso que Bunge não sabe. "Por isso vou telefonar à SAD. Depois irei a Portugal se houver abertura para deixarem o Reyes sair. Mas, se jogar no FC Porto, melhor", fechou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: