sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

JOSÉ ÁNGEL, RICARDO E CAMPAÑA NOS CONVOCADOS

Trio foi chamado por Lopetegui para o jogo de sábado (20h15) frente ao Belenenses, no Dragão
O defesa José Ángel, o médio Campaña (na foto) e o avançado Ricardo estão nos eleitos de Julen Lopetegui para a recepção ao Belenenses, da 16.ª jornada da Liga portuguesa, que se vai disputar no sábado, às 20h15, no Estádio do Dragão. Relativamente à última convocatória, para o jogo em Barcelos, da 15.ª jornada, contra o Gil Vicente, saem dos eleitos Brahimi e Aboubakar, ao serviço das respectivas selecções, e Alex Sandro, a cumprir um jogo de suspensão.

O grupo liderado por Julen Lopetegui voltou a treinar esta sexta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão que voltou a não contar com o argelino Brahimi e o camaronês Aboubakar, que se preparam para a participação na CAN (Taça das Nações Africanas), assim como Otávio, dispensado para os trabalhos da seleção Sub-20 do Brasil.

Este sábado, pelas 10h30, há novo treino, à porta fechada, desta vez no Estádio do Dragão.

Lista de 18 convocados: Fabiano e Andrés Fernández (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Jackson Martínez, Quintero, Tello, José Ángel, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Campaña e Óliver Torres.


in "fcp.pt"

Sem comentários: