sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

LUÍS CASTRO: “É FUNDAMENTAL SERMOS UMA EQUIPA EQUILIBRADA”

FC Porto B desloca-se ao Seixal para defrontar o Benfica B, na 22.ª jornada da Segunda Liga
​Um clássico é sempre um clássico e a 22.ª jornada da Segunda Liga reservou um sempre empolgante duelo entre as equipas “bês” de Benfica e FC Porto, marcado para este domingo, às 16h00. No lançamento do desafio com os lisboetas, Luís Castro sublinhou a qualidade das individualidades que os Dragões vão encontrar e antevê um jogo “de muito trabalho” para ambos os colectivos.

“Perspectivo um jogo aberto e equilibrado, tal como os outros que já disputámos, com ambas as equipas a jogar perto da baliza contrária. É natural que os atletas sintam uma motivação grande neste tipo de jogos e acredito que as duas equipas, que têm excelentes executantes, lutarão pela vitória. É mais uma oportunidade para os jogadores evoluírem e, se possível, aliar a isso uma vitória”, declarou Luís Castro, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, antes da visita ao terreno do actual sexto classificado, com 35 pontos. Os azuis e brancos seguem na nona posição, com 32, a seis da liderança.

Depois do triunfo na recepção ao Vitória de Guimarães B, e ciente da tarefa difícil que espera o FC Porto B, Luís Castro acredita que a exigência será igual para os dois lados. “Vamos defrontar uma boa equipa, que nos vai criar muitas dificuldades e que nos irá exigir uma grande concentração em todos os momentos do jogo. É fundamental sermos uma equipa equilibrada nos dois lados do campo para conseguirmos vencer, sabendo de antemão que vamos ter pela frente jogadores com uma grande capacidade individual. Vai ser um bom jogo, de muito trabalho para nós e para eles”, vaticinou o treinador portista.

O jogo entre Benfica B e FC Porto B, da 22.ª jornada da Segunda Liga, disputa-se este domingo, às 16h00, no Centro de estágio e formação do Benfica, no Seixal.


in "fcp.pt"

Sem comentários: