sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PEDRO MOREIRA: “A MARGEM DE ERRO É E SEMPRE FOI REDUZIDA”

Dragões deslocam-se aos Açores para defrontar o Candelária, na 14.ª jornada do Campeonato (sábado, 22h00)
Depois de uma curta e bem sucedida deslocação a Valongo (9-4), o FC Porto Fidelidade volta a jogar fora de portas na 14.ª jornada do Campeonato Nacional (sábado, 22h00, em Portugal Continental), desta feita nos Açores. Pedro Moreira olha para o Candelária como uma equipa “homogénea” e “aguerrida”, mas garante que os Dragões vão entrar no jogo “com o intuito de o vencer”, até porque há uma distância para diluir na discussão pela liderança.

“Pela equipa que vamos defrontar e até pela deslocação em si, acreditamos que será difícil. O importante é chegar lá e entrar no jogo com o intuito de o vencer, que é o nosso objectivo. O Candelária é uma equipa homogénea, aguerrida e muito forte a jogar em casa, onde pode roubar pontos às formações que lutam pelo título”, declarou Pedro Moreira, ao Porto Canal ewww.fcporto.pt, na antevisão do desafio com os açorianos, que seguem na décima posição, com 13 pontos.

Com 34 pontos e a três do lugar mais desejado, ocupado pelo Benfica, o hoquista do FC Porto promete luta cerrada pelo título quando ainda resta toda a segunda volta por jogar.“A margem de erro é e sempre foi reduzida. Estamos a três pontos do primeiro lugar e vamos continuar a lutar em todos jogos, até porque ainda há muito campeonato por disputar. É natural que, dada a desvantagem que temos, tenhamos de esperar por deslizes dos nossos concorrentes directos, mas temos é de nos preocupar connosco e em vencer os nossos jogos”, acrescentou Pedro Moreira.

O jogo entre Candelária e FC Porto Fidelidade, da 14.ª jornada do Campeonato nacional, disputa-se este sábado, às 22h00 (em Portugal Continental, menos uma nos Açores), no Pavilhão do Candelária.´´


in "fcp.pt"

Sem comentários: