quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Duque agradece a Benfica, FC Porto e evita Sporting

O presidente da Liga de Clubes agradeceu o empenho pessoal dos presidentes de Benfica e FC Porto na recuperação "de um novo paradigma".

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol, Luís Duque, enalteceu, esta quinta-feira, no discurso de apresentação do novo patrocinador do organismo, o empenhamento dos presidentes de Benfica e FC Porto.

O dirigente não falou do Sportin, nem do seu presidente, Bruno de Carvalho, mas destacou, numa "referência muito particular" aos líderes de águias e dragões, a importância de Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa pelo facto de, desde a primeira hora, se "terem empenhado pessoalmente" e através das "suas estruturas" na "busca de novas soluções, de novas parceiras estratégicas e de criarem de futuro uma liga mais forte e coesa".

Luís Duque fez ainda um balanço dos 100 dias desde que foi eleito presidente da Liga de Clubes. O dirigente lembrou que, quando iniciou funções, afirmou que "quem perde a confiança , não pode perder mais nada".  Passados uma centena de dias e com a chegada do novo patrocinador, Duque finaliza garantindo que agora há motivos para afirmar que chegaram "boas notícias".

in "rr.pt"

Sem comentários: