quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ROLANDO "O meu grande problema é a falta de ritmo"

Rolando, defesa cedido pelo FC Porto ao Anderlecht, diz estar pronto para jogar mas avisa que não está na melhor forma
Depois de meio ano sem jogar, Rolando foi cedido pelo FC Porto ao Anderlecht. Já em declarações à imprensa belga, o defesa português mostrou-se pronto para ajudar a equipa a "conquistar títulos", mas adiantou que precisa de tempo para recuperar o ritmo competitivo.

"O meu grande problema neste momento é a falta de ritmo. Estou pronto para jogar, mas não estou na melhor forma. Fisicamente, estou pronto. Se o treinador precisar, posso jogar", começou por dizer.

O defesa de 29 anos, que na última época representou o Inter, revelou que tinha "várias opções em mão" e que o Anderlecht foi "uma escolha pessoal". "Tinha vários clubes interessados, mas falei com a minha família, com o meu agente e decidi vir para o Anderlecht. É uma escolha pessoal. Queria conhecer um país novo e outro futebol para aprender coisas diferentes. E aqui posso também jogar para ganhar títulos", acrescentou.

Apesar de ainda não estar em forma, Rolando já pensa em voltar à Seleção Nacional. "Fiz parte do grupo de 30 pré-convocados para o Mundial mas acabei por ficar de fora. Se jogar aqui com regularidade e a bom nível talvez possa ser chamado novamente", rematou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: