quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vontade de Jackson iludiu ingleses

AVANÇADO PODERÁ SAIR NO VERÃO

No dia em que fechou o mercado de inverno, Jackson Martínez revelou que provavelmente deixará o FC Porto no verão, facto que aumentou a ilusão dos ingleses relativamente a uma possível transferência. Ontem, o jornal “The Independent” foi um dos que fizeram eco desse desabafo do colombiano, de 28 anos, lembrando que Man. United, Arsenal, Liverpool e Tottenham estão na corrida.

O Cha Cha Cha é apontado como alvo dos milionários ingleses, pese embora o seu empresário já tenha referido que lhe agrada mais a ideia de jogar em Itália, onde Nápoles e ACMilan o têm debaixo de olho há muito tempo.

Josué

Quem também continua em destaque é Josué. O médio, de 24 anos, está emprestado ao Bursaspor até ao final desta época e as suas exibições têm agradado, ao ponto de o presidente do clube turco ter referido, ontem, que é sua intenção ficar com o jogador a título definitivo.

Recep Bolukbasi revelou que Josué está entusiasmado com a possibilidade de continuar no Bursaspor e, nesse sentido, pretende iniciar em breve negociações com o FC Porto.

in "record.pt"

Sem comentários: