segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

«FC Porto é superior a este Basileia» - António Sousa


O antigo jogador do FC Porto António Sousa considera que os azuis e brancos são favoritos a vencerem o encontro de quarta-feira contra o Basileia, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas alerta que é preciso respeitar a equipa orientada pelo português Paulo Sousa.

«Em termos de currículo o FC Porto é enorme, mas só em termos de currículo. De qualquer das formas é favorito porque como equipa é superior a este Basileia. Não descurando a parte emocional e psicológica, [o FC Porto] tem de ter um grande cuidado, respeito pelo adversário, para que realmente possa passar à fase seguinte», disse António Sousa, em declarações à TSF, elogiando a mudança de atitude do treinador Julen Lopetegui.

«Deu a mão à palmatória e as ideias que tinha alteraram-se para muito melhor. (...) É um plantel novo e um treinador novo e tudo isso leva algum tempo. Neste momento está tudo estabilizado e penso que o FC Porto vai manter a qualidade.»

O ex-jogador portista elogiou, ainda, Brahimi: «Está a fazer uma época excecional, não pensava que pudesse fazer jogos tão bons e de certeza que é uma mais-valia para este plantel.»


in "abola.pt"

Sem comentários: