segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

RICARDO NUNES É A ÚNICA NOVIDADE NOS CONVOCADOS PARA BASILEIA

Lopetegui chamou 20 jogadores para o encontro dos oitavos-de-final da Champions, na quarta-feira
O guarda-redes Ricardo Nunes entra na lista de 20 convocados para o jogo frente ao Basileia (quarta-feira, 19h45 de Portugal Continental), a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League. Mantendo a regra das últimas convocatórias, que têm registado poucas novidades, Julen Lopetegui promoveu apenas a convocatória de um terceiro guardião, como tem sido hábito nos jogos europeus. São por isso chamados 20 atletas para a viagem à Suíça.

O plantel do FC Porto voltou esta segunda-feira a trabalhar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com Adrián López, em tratamento, a ser o único ausente da sessão, situação que se tem repetido nos últimos dias. 

Na terça-feira, o FC Porto parte rumo à Suíça às 8h55, num voo que sai do Aeroporto Francisco Sá Carneiro com destino ao EuroAirport Basel Mulhouse Freiburg e que tem chegada prevista para as 12h15 (11h15 em Portugal Continental). Às 18h30 locais, Julen Lopetegui e um jogador antevêem o encontro, em conferência de imprensa no St. Jakob-Park, onde decorrerá, 30 minutos depois, um treino dos Dragões, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

A equipa portista regressa à Invicta na quinta-feira, embarcando no EuroAirport Basel Mulhouse Freiburg às 10h30 locais. A chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro está prevista para as 12h00 de Portugal Continental.

Lista de 20 convocados: Helton, Fabiano e Ricardo Nunes (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Casemiro, Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Evandro, Herrera, Hernâni, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Aboubakar.


in "fcp.pt"

Sem comentários: