segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

LUÍS CASTRO: “TEMOS DE SER EMPENHADOS E DEDICADOS”

​FC Porto B desloca-se esta quarta-feira aos Açores para defrontar o Santa Clara, na 28.ª jornada da Segunda Liga
Apenas quatro dias depois do triunfo caseiro sobre o Feirense (1-0), o FC Porto B volta a entrar em campo já esta quarta-feira, na 28.ª jornada da Segunda Liga, frente ao Santa Clara, nos Açores (16h00 locais, 17h00 em Portugal Continental). Luís Castro acredita que os açorianos vão exigir "o máximo” dos Dragões num jogo em que o objectivo portista é claro: “Só pensamos na vitória”.

“Vamos defrontar uma equipa muito difícil, que na jornada anterior fez uma excelente exibição, apesar do empate frente ao Beira-Mar (0-0). O Santa Clara é uma equipa madura, que vem subindo de rendimento nos últimos tempos, e que vai exigir o máximo de nós. Temos de ser empenhados, dedicados e só pensamos na vitória, pois esse é o nosso objectivo”, declarou Luís Castro, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, no lançamento do desafio com o actual 23.º e penúltimo classificado, com 24 pontos. Os azuis e brancos seguem na nona posição, com 41.

Luís Castro garantiu ter ficado satisfeito com a performance colectiva diante do Feirense e relembrou a importância de um crescimento sustentado a todos os níveis, se possível acompanhado de mais vitórias. “Fizemos uma boa exibição e é importante que consigamos manter o mesmo nível no próximo jogo. O crescimento individual tem de acompanhar o colectivo e é isso que pretendemos em todos os jogos, pelo que o próximo não será diferente. Ainda temos muitos encontros pela frente e procuraremos aliar esse crescimento a bons resultados, pois é isso que nos deixa satisfeitos”, acrescentou o técnico dos “bês”.

O jogo entre Santa Clara e FC Porto B, da 28.ª jornada da Segunda Liga, disputa-se esta quarta-feira, às 16h00 locais (17h00 em Portugal Continental), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, nos Açores.


in "fcp.pt"

Sem comentários: