FC Porto B desloca-se esta quarta-feira aos Açores para defrontar o Santa Clara, na 28.ª jornada da Segunda Liga

“Vamos defrontar uma equipa muito difícil, que na jornada anterior fez uma excelente exibição, apesar do empate frente ao Beira-Mar (0-0). O Santa Clara é uma equipa madura, que vem subindo de rendimento nos últimos tempos, e que vai exigir o máximo de nós. Temos de ser empenhados, dedicados e só pensamos na vitória, pois esse é o nosso objectivo”, declarou Luís Castro, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, no lançamento do desafio com o actual 23.º e penúltimo classificado, com 24 pontos. Os azuis e brancos seguem na nona posição, com 41.
Luís Castro garantiu ter ficado satisfeito com a performance colectiva diante do Feirense e relembrou a importância de um crescimento sustentado a todos os níveis, se possível acompanhado de mais vitórias. “Fizemos uma boa exibição e é importante que consigamos manter o mesmo nível no próximo jogo. O crescimento individual tem de acompanhar o colectivo e é isso que pretendemos em todos os jogos, pelo que o próximo não será diferente. Ainda temos muitos encontros pela frente e procuraremos aliar esse crescimento a bons resultados, pois é isso que nos deixa satisfeitos”, acrescentou o técnico dos “bês”.
O jogo entre Santa Clara e FC Porto B, da 28.ª jornada da Segunda Liga, disputa-se esta quarta-feira, às 16h00 locais (17h00 em Portugal Continental), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, nos Açores.
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário