domingo, 15 de março de 2015

Nápoles pensa em Herrera

DESEJO DE RAFAEL BENÍTEZ

O Nápoles está interessado em contratar Héctor Herrera. De acordo com a edição de ontem do jornal "Corriere dello Sport", os italianos pretendem reforçar o seu meio-campo com um médio polivalente na próxima temporada e têm o médio doFC Porto debaixo de olho.

Rafael Benítez estará a seguir o mexicano, de 24 anos, com cada vez mais interesse, isto depois de ter começado a deixar cair alguns dos nomes que tinha em mente para a posição, entre eles o francês Gonalons, do Lyon, e o alemão Christoph Kramer, do Borussia Moenchengladbach, que entretanto já acertou a sua transferência para o Bayer Leverkusen na próxima época.

A protagonizar aquela que é claramente a sua melhor temporada desde que chegou ao FC Porto, no início de 2013/14, Héctor Herrera tem-se evidenciado na Liga dos Campeões, onde já marcou quatro golos entre o playoff, a fase de grupos e os oitavos-de-final.O mexicano justifica cada vez mais a cláusula de rescisão que consta no seu contrato, no valor de 40 milhões de euros, fasquia que, de acordo com aquela publicação, o emblema italiano não está disposto a alcançar, apesar do interesse na sua contratação ser real.

in "record.pt"

Sem comentários: