domingo, 15 de agosto de 2010

Belluschi: «Podemos fazer jogos muito melhores que este»


Belluschi, médio do F.C. Porto, comentou desta forma a vitória da formação azul e branca no reduto da Naval 1º de Maio. O médio argentino falou ainda sobre a renovação do seu contrato a curto prazo e a perspectiva de fazer uma segunda época de qualidade de dragão ao peito:


«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, muito duro. Pensávamos que poderíamos resolver o jogo mais cedo, mas complicou-se. Felizmente, vencemos. Era o mais importante, para começar bem o ano. Vamos com muitas coisas por corrigir, mas contentes porque ganhámos. Sinto-me muito bem, cómodo, o treinador dá-nos motivação e o grupo está muito bem, unido. Moutinho tem muita grande qualidade e há vários soluções do meio-campo para a frente, como o Falcao lá na frente, que nos abre muitos espaços. Podemos fazer jogos muito melhores que este.»

Sobre a renovação de contrato e a sua afirmação: «Renovar? Temos tempo para isso. Agora penso mais em jogar com o Genk depois iremos tratar desse tema. O mais importante é que começámos bem e queremos este ano conquistar o campeonato. Confio que vou jogar muito melhor este ano.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: