sexta-feira, 13 de agosto de 2010

F.C. Porto: Raul Meireles fora dos convocados


A ausência de Raul Meireles é a nota de maior destaque da lista de convocados do F.C. Porto para a deslocação à Naval. O médio fica de fora por opção técnica de Villas Boas, que preferiu chamar Guarín para o lugar do internacional português. O que aumenta as dúvidas em relação ao futuro de Raul Meireles no F.C. Porto.


O colombiano volta a entrar nas escolhas do treinador, ele que tinha falhado a Supertaça por ter recuperado de lesão pouco tempo antes, pelo que ainda não estaria nas condições físicas ideais. Pelas mesmas razões Ruben Micael e Fucile não foram convocados para a Naval, eles que só ontem se apresentaram sem limitações.

Por razões diferentes os reforços James Rodriguez e Walter voltam a ficar também de fora dos eleitos. Os avançados colombiano e brasileiro, respectivamente, ainda não terão os respectivos certificados internacionais em Portugal, pelo que não podem ser opção. Já na semana passada falharam o Benfica pela mesma razão.

Nesse sentido, a troca de Raul Meireles por Guarín é a única alteração na lista de convocados relativamente à final da Supertaça. Mariano, recorde-se, continua a ser o único lesionado do plantel de Villas Boas, que esta sexta-feira já contou com Ukra e Castro, que participaram no jogo dos Sub-21 na Lituânia.

Confira a lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Beto;

Defesas: Miguel Lopes, Sapunaru, Maicon, Sereno, Rolando e Álvaro Pereira;

Médios: Fernando, Souza, João Moutinho, Guarín e Belluschi;

Avançados: Ukra, Varela, Hulk, Falcao e Cristian Rodriguez.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: