sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Panathinaikos quer Ukra


Ukra foi, na última quinta-feira, notícia do dia nos jornais gregos desportivos, ocupou até uma boa parte da primeira página do “Goal News”, onde são dados pormenores das conversações entre o Panathinaikos e o FC Porto, assim como também os detalhes, imagine-se, da actuação do avançado pela selecção portuguesa, no jogo com a Lituânia, onde até foi considerado o jogador mais valioso.


Com o sugestivo título «Panathinaikos luta por Ukra», o Goal News dá conta das encarniçadas negociações que decorrem e igualmente de como surgiu o interesse, já antigo, pelos vistos, no avançado.

Isto porque o técnico do “Pana”, Nikos Nioplias, conhece bem o jovem jogador portista, pois foi seleccionador dos sub-21 gregos e até defrontou Portugal, com Ukra a ficar-lhe desde então debaixo de olho.

Com a entrada do português Carlos Freitas no clube, onde desempenha as funções de director desportivo, tal como acontecia enquanto esteve no Sp. Braga, mais se acentuou o interesse, de há uns tempos a esta parte, pelos vistos, já manifestado ao próprio FC Porto.

Carlos Freitas disse a A BOLA que não se pronunciava sobre o assunto - «não comento notícias que vêm nos jornais», referiu ao final da tarde, quando já se encontrava no autocarro do clube que transportava a equipa para um jogo particular -, mas é adiantado pelos media gregos que é o próprio dirigente português que aconselhou Ukra e quem tomou, inclusivamente, conta do processo da sua transferência para o campeão helénico.
 
in "abola.pt"

Sem comentários: