segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Abertura no corredor

sapunaru tem prioridade mas fucile está à espreita
 
A ausência de Sapunaru em detrimento de Fucile no onze foi o primeiro indicador da rotatividade que André Villas-Boas pretende promover numa fase em que o calendário vai apertar. Foi assim com o Olhanense e resta saber o que vai acontecer na deslocação à Bulgária. Logo a seguir surge o V. Guimarães, e o técnico terá de levar esse fator em conta para fazer as suas escolhas.

Tendo sido titular em oito encontros, o romeno tem prioridade para defender o seu lugar no corredor direito. Aliás, Sapunaru tem sido uma das surpresas dos dragões neste início de época, contribuindo para a consistência do sector recuado. O problema (dos bons) é que o uruguaio não põe em causa essa estabilidade. Villas-Boas sabe disso e vê-se na obrigação de gerir da melhor forma a condição física e moral dos dois laterais-direitos. É provável que o duelo com o CSKA devolva a Sapunaru a titularidade, ficando assim em aberto a possibilidade de surgir Fucile como opção para a o embate de Guimarães.

Uma situação que não se coloca no lado esquerdo, onde Alvaro Pereira é dono e senhor do lugar. O uruguaio está em excelente forma.

in "record.pt"

Sem comentários: