quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Villas-Boas: «Somar duas vitórias antes da paragem»

SOUZA E RODRÍGUEZ NO ONZE CONTRA O CSKA SoFIA
 
A conferência de imprensa de André Villas-Boas no Levski Stadium foi marcada por mensagens claras. O brasileiro Souza vai ser titular, o uruguaio Cristian Rodríguez, que amanhã faz anos, também. Isto repetindo o que sucedeu contra o Rapid Viena, apesar do esquerdino ter sido preterido na convocatória para defrontar o Olhanense.

Sobre o posto de trinco, o técnico dos dragões mostrou plena confiança quanto à troca de brasileiros numa posição-chave do esquema azul e branco. "O Souza oferece as mesmas dinâmicas do Fernando. Joga em variadas posições e garante a mobilidade de médios que o nosso jogo enquadra. Vai render ao mesmo nível do Fernando", vincou.

Frente ao CSKA de Sófia, Villas-Boas traça um objectivo que engloba, igualmente, o sucesso na próxima jornada da Liga, em Guimarães. "Faltando dois jogos para nova paragem dos campeonatos, temos estabelecido como objetivo somar duas vitórias antes desse interregno. Quanto à Liga Europa, vencer aqui não será suficiente para a qualificação, mas os 6 pontos deixam-nos com margem de manobra para o jogo seguinte, na Turquia", frisou o técnico portista antes de dar início ao treino de adaptação à luz e ao relvado, que decorre sob chuva.

in "record.pt"
 

Sem comentários: