sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Besiktas - FC Porto (Declarações)

Falcao

"Já estou habituado que me anulem golos"

Falcao abriu o caminho para a vitória e depois viu o árbitro anular um golo. "Já me habituei, desde que cheguei à Europa, a que me anulem golos", desabafou, destacando a importância do triunfo na Turquia. "Com dois jogadores a menos, conseguimos ganhar num estádio muito difícil. Há sempre momentos complicados no jogo, mas na maior parte controlámos. A equipa mostrou grande carácter e espírito de sacrifício, conseguindo suplantar as dificuldades criadas pelo adversário e pelas expulsões. A forma como jogámos demonstra que a equipa está em crescimento", frisou. O colombiano saiu ao intervalo e percebeu a decisão técnica. "O mister achou que era o mais correcto por motivos tácticos".

Helton

"Grande passo rumo ao apuramento"

Helton não dá o apuramento como garantido, mas admite que este triunfo é "um grande passo nesse sentido". O brasileiro disse que o FC Porto soube sofrer e ser solidário. "Sabíamos do potencial do adversário e do ambiente complicado que íamos encontrar. A equipa soube sofrer nos momentos certos e demonstrou um enorme espírito colectivo. Estão todos de parabéns pelos três pontos, que eram o nosso objectivo", referiu, elogiando o ambiente. "Estamos agradecidos pelo apoio dos nossos adeptos que tanto no Dragão como nos jogos fora estão sempre com a equipa".


João Moutinho

"Sentimos algumas dificuldades, ainda mais com dez, mas mostrámos um espírito e união muito grandes e conseguimos uma vitória importante. Arbitragem? Analisem vocês. O que sei é que fizemos um bom trabalho e, com dez, marcámos mais dois golos"

Alvaro Pereira

"Houve situações complicadas, tivemos duas expulsões, mas conseguimos controlar o jogo.

Os árbitros erram, como nós. O que importa foi que ganhámos um jogo duro e aumentámos para três o numero de vitórias na Liga Europa"

in "ojogo.pt"





Sem comentários: