sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hulk: «Em contra-ataque íamos marcar mais»

revela mensagem do treinador ao intervalo
 

Istambul rendeu-se a Hulk! O fenómeno brasileiro abriu o livro frente ao Besiktas e resolveu um jogo que podia ter sido bastante complicado para os azuis e brancos, até pela desvantagem numérica. Após o apito final, o Incrível explicou a explosão na 2.ª parte. “Na 1.ª parte errámos muito e com a expulsão do Maicon tudo ficou mais complicado. Ao intervalo, no balneário, o treinador falou connosco. Ele está fora e lê melhor o jogo. Pediu para retificarmos algumas situações, para estarmos mais atentos e para aproveitar as situações de contra-ataque pois podíamos marcar mais. Felizmente, foi assim que fizemos os dois últimos golos”, revelou Hulk, com um enorme sorriso, finalizando a ideia: “Com menos um jogador, tivemos de correr o dobro.”

Sem recorrer à televisão, o brasileiro não tem dúvidas de que Maicon foi mal expulso. “Foi uma leitura incorreta do árbitro e decidimos dedicar a vitória ao Maicon.”

Babado

Orgulhoso, Hulk não deixou de abordar (e até agradecer!) os aplausos que os fervorosos adeptos do Besiktas lhe dedicaram após a notável exibição de ontem. “Fico muito feliz por ver o meu trabalho reconhecido até pelas pessoas de outros clubes. Foi um gesto bastante bonito da parte deles e tenho de lhes dar os parabéns por isso. A eles e aos meus colegas porque também tiveram um bom desempenho em campo.”

Claque adversária surpreende Hulk

Hulk mostrou-se "feliz" com os 2 golos marcados frente ao Besiktas mas "ainda mais com os 3 pontos" conquistados.

O Incrível mostrou-se impressionado com os adeptos do Besiktas. "Estiveram 90 minutos a pular e apoiar e inclusivamente bateram palmas quando marquei. Fiquei contente mas sobretudo com os nossos adeptos que vieram cá para nos incentivar", disse.

O brasileiro destacou o empenho do grupo. "A equipa deu o máximo, mesmo com menos um e estamos todos de parabéns. Tento dar o máximo durante a semana para chegar aos jogos a um nível máximo", referiu.

in "record.pt"

Sem comentários: