sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hulk é prioridade para Man United

ferguson recebe informações de todos os jogos
 
Bola Branca sabe que o avançado brasileiro do FC Porto é a primeira prioridade de Alex Ferguson. O técnico escocês tem um observador em permanência nos jogos do FC Porto, acompanhando o desempenho do jogador, que o encantou quando preparou a eliminatória da Liga dos Campeões, em Abril de 2009

Hulk está nas cogitações do Manchester United.

Bola Branca sabe que o avançado brasileiro do FC Porto é a primeira prioridade de Alex Ferguson para o reforço da equipa inglesa.

Alex Ferguson tem um observador em permanência nos jogos do FC Porto, acompanhando o desempenho do jogador, que o encantou quando preparou a eliminatória da Liga dos Campeões, em Abril de 2009.

Recorde-se que o último contrato celebrado entre o FC Porto e Hulk, no Verão de 2009, que apenas termina em 2014, inclui uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, valor nunca alcançado numa transferência de um futebolista.

Ontem Hulk deixou os turcos de boca aberta, ao ponto de ter sido aplaudido de pé, pelos fanáticos adeptos do Besiktas, numa reacção que não sendo habitual, já aconteceu na Turquia, como disse a Bola Branca o treinador José Couceiro, que por lá passou uma temporada e meia.

José Couceiro também aplaude o momento fabuloso de Hulk, que a jogar assim, tem que interessar aos grandes clubes do Mundo

in "rr.pt"

Sem comentários: