quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Breves

United Colors da baliza

Com Beto na Selecção Nacional e Helton no departamento médico, o holandês Wil Coort trabalhou ontem com o polaco Kieszek e o jovem angolano Kadu, de apenas 15 anos (completa 16 em 30 de Novembro) e que faz parte da equipa de sub-17 do FC Porto. Esta não foi a pimeira vez que Villas-Boas chamou Kadu para treinar. Trata-se de uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo angolano e também uma oportunidade para se enquadrar no ritmo de trabalho em alta competição.

Comportamento incorrecto tem custos

O comportamento incorrecto do público no final do jogo entre o Guimarães e o FC Porto valeu a aplicação de multas aos dois clubes. Os portistas, por serem reincidentes pela terceira vez, terão de pagar 850 euros enquanto os vimaranenses, punidos pela segunda vez pelos mesmos motivos, foram multados em 450 euros. Recorde-se que no final do encontro que teve como palco o Estádio Afonso Henriques, assistiu-se a um duelo de arremesso de cadeiras entre os adeptos do FC Porto e os stewards contratados pelo Guimarães para garantir a segurança do recinto.

Helton e Guarín têm que pagar


Para lá do castigo a Fucile e da multa e advertência a André Villas-Boas, dois outros jogadores foram multados pela Comissão Disciplinar da Liga. Helton recebeu uma multa de 50 euros e Guarín de 75. A diferença monetária tem a ver com o número de cartões amarelos vistos. Se o guarda-redes viu o primeiro amarelo esta temporada, o colombiano foi admoestado pela segunda vez. A primeira tinha sido na primeira jornada, na Figueira da Foz, frente à Naval.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: