quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A sorrir para as fotos

Sorrisos, sorrisos e mais... sorrisos. Foi esta a nota dominante do regresso aos treinos do FC Porto, após um dia de folga concedido na sequência do empate (1-1) em Guimarães. O grupo mostrou, desta forma, que não se deixou abater por aquele que é, até ao momento, o pior resultado da época. Até o próprio Villas-Boas sorriu com frequência, sobretudo logo no início, quando fez questão de cumprimentar, um a um, os 16 jogadores que se apresentaram ao trabalho.


Ainda antes do arranque do treino, vários atletas aproveitaram para desejar os parabéns atrasados ao massagista José Luís, que completou 76 anos no dia do jogo com o Vitória minhoto. Ukra foi o mais expressivo e chegou mesmo a beijar o aniversariante na cabeça.

De resto, nos 15 minutos iniciais do treino, aqueles a que os jornalistas puderam assistir, só deu mesmo para confirmar a ausência já prevista de 10 internacionais. Beto, Rolando, Moutinho, Ruben e Varela (Portugal); Sapunaru (Roménia); Alvaro Pereira, Fucile e Rodríguez (Uruguai); e Falcão (Colômbia) não marcaram presença, tal como acontecerá no treino desta manhã (10 e 30).

in "record.pt"

Sem comentários: