quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FC Porto pode garantir título de campeão cedo, diz Rui Moreira

Rui Moreira disse à TSF que, caso o FC Porto vença todos os encontros que tem até ao final de Novembro, pode assegurar muito cedo o título de campeão esta época.



Na próxima jornada, antes de receber o Benfica no dragão, o FC Porto desloca-se a Coimbra para defrontar a Académica de Jorge Costa.

Depois do Benfica, o FC Porto recebe o Portimonense e termina o mês de Novembro com mais um clássico, defrontando o Sporting em Alvalade.

«Se ganhar esses jogos, ficará no mínimo com uma vantagem pontual de dez pontos relativamente ao Benfica. Se assim for, será mais um menos campeão virtual», considerou Rui Moreira.

Rui Moreira, um adepto mediático do FC Porto, explicou que por detrás de um ataque dos dragões tão eficaz está «um trio maravilha» e «um treinador que sabe potenciá-lo».

À TSF, Rui Moreira disse ainda que o FC Porto vai segurar Hulk até ao final da época, considerando que no Dragão também já se pensa na conquista da Liga Europa.

Uma das figuras que passou de Alvalade para o Dragão foi João Moutinho que, ouvido pela TSF, confessou nunca ter estado numa situação de ganhar e liderar o campeonato.

A viver uma condição inédita, João Moutinho revelou ainda que está a evoluir como jogador, assegurando que vai «continuar a trabalhar» para atingir os seus objectivos.

in "tsf.pt"

Sem comentários: