quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rúben Micael no lugar de Moutinho em Coimbra

Quem viu Rúben Micael jogar com os leirienses a titular e não está identificado com a história desta temporada, deve ter entendido que era normal a titularidade. Mas não é. Aquele lugar tem sido de Belluschi, mas até Villas Boas é humano e os quatro amarelos que Moutinho tem no campeonato vão provocar um descanso do ex-sportinguista. Não joga com a Académica.

Na Liga, a seguir à Académica é o Benfica e o treinador faz a sua gestão à distância, Moutinho tem sido fundamental na estrutura de André, onde uns são mais vezes titulares do que outros, mas todos estão a postos para entrar no onze sem que isso se sinta especialmente no jogo jogado. Como se viu ainda agora com o U. Leiria.

Rúben Micael entrou de início, Belluschi ficou no banco, mas será o par do madeirense no meio-campo. Não foi à toa, também, a substituição de Moutinho. O técnico quis fazer um desenho da equipa para Coimbra nos últimos minutos do jogo com os leirienses. Souza estava por lá, poderia mesmo ser chamado ao lugar de Moutinho, mas cremos que o trio do meio-campo será mesmo composto por Belluschi, Fernando e Rúben Micael.

O técnico quer ter Moutinho para jogar com o Benfica, disso ninguém duvide, e colocá-lo em Coimbra seria um tremendo risco.

in "abola.pt"

Sem comentários: