sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Interesse da Juventus não surpreende empresário de Rolando

O empresário de Rolando não está surpreendido com o interesse de grandes clubes no central do FC Porto. Cardoso da Silva, comentou, em entrevista a Bola Branca, o interesse da Juventus no internacional português, que pretende assegurar o concurso do central já em Janeiro.

"É um jogador com uma regularidade enorme, um jogador de equipa, eficiente, que se sabe comportar e só quem não acompanha isto é que não sabe. É natural que haja interessados nele", começou por referir o representante do defesa de 25 anos.

Cardoso da Silva remete o interesse de outros clubes para a SAD do FC Porto, garantindo que não foi contactado por dirigentes da "vecchia signora", e encaminha para os "azuis-e-brancos" qualquer contacto por Rolando.

"Ninguém nos contactou. Ele está bem no FC Porto e sente-se bem aí. Qualquer assunto, terão que falar com o FC Porto, já que ninguém falou comigo ou com o jogador", assegurou.

Rolando tem contrato até 2014 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de Euros, mas Cardoso da Silva não aborda a possível renovação de Rolando.

Quanto a uma possível transferência, o empresário considera que, "desportivamente", o jogador não poderia estar melhor.

"Desportivamente, não há melhor do que o FC Porto. Neste momento ele está feliz e concentrado por isso essa questão não se coloca", rematou.

in "rr.pt"

Sem comentários: