sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Stempin: «Só três lances livres? Nunca me aconteceu»

Greg Stempin sabe bem o que representa um clássico com o Benfica. Por isso, só pensa em vencer. Absolutamente recuperado da lesão que condicionou o seu rendimento há duas semanas, o norte-americano ainda estranha o ínfimo número de lances livres de que os Dragões dispuseram na Supertaça e agora, a contar para a Liga, quer eliminar todas as dúvidas à equipa de arbitragem.

Confira as declarações de Stempin na superflash de antevisão da quarta jornada da Liga, que opõe FC Porto Ferpinta e Benfica no Dragão Caixa, a partir das 17h05 de sábado.

Números estranhos

«No jogo da Supertaça, o Benfica esteve vinte e tal vezes na linha de lances livres e nós só lá estivemos três vezes, o que é, no mínimo, bizarro. Nunca me aconteceu, em toda a minha carreira, integrar uma equipa que só dispôs de três lances livres em todo o jogo.»

Mais penetrações e situações para lançar

«Haverá uma série de razões para explicar esse fenómeno, mas nós temos que nos preocupar, sobretudo, com o nosso trabalho, conseguir mais penetrações e criar maior número de situações para lançar com êxito.»

Executar bem

«Eles venceram, mas nós sentimos que não conseguimos uma boa exibição. Se jogarmos e executarmos bem, temos boas probabilidades de vencer. É um clássico e até nós, os jogadores norte-americanos, sabemos o que significa um FC Porto-Benfica. Queremos jogar como temos feito na maior parte dos encontros e ganhar, actuando de uma forma que não permita aos árbitros ter dúvidas sobre a existência de faltas.»

A 100 por cento

«Na Supertaça, estava ainda a recuperar de uma lesão no joelho e sentia um pouco de dor, mas agora estou bem, completamente preparado e a 100 por cento.»
 
in "fcp.pt"
 

Sem comentários: