quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jorge Silva: «Queremos voltar a vencer rapidamente»


Habituado ao caminho das vitórias, o FC Porto Vitalis quer dar a volta ao resultado de domingo rapidamente e voltar a ganhar já esta quarta-feira. Os Bicampeões recebem o Colégio 7 Fontes no Pavilhão Dragão Caixa, às 19h30, em partida da 10.ª jornada, antecipada no site oficial pelo jovem lateral-direito Jorge Silva.

Adaptação fácil

«Estou a adaptar-me muito bem; o facto de o grupo ser espectacular facilitou, sem dúvida, a minha integração.»

Seriedade de sempre

«Estamos a preparar o jogo de quarta-feira com a seriedade de sempre. A vontade de vencer é naturalmente maior, pois queremos voltar rapidamente ao caminho que nos vem caracterizando: o dos triunfos.»

Ganhar vantagem a partir da defesa

«Creio que a chave para o sucesso residirá na nossa defesa. É um sector em que somos especialmente fortes e estou convencido de que é a partir daí que poderemos ganhar vantagem.»

Retomar o ritmo e a competitividade

«Tivemos 11 jogadores nas Selecções, o que limitou bastante o nosso trabalho. Neste momento, o grupo está todo reunido, permitindo-nos retomar o ritmo e a competitividade que vínhamos desenvolvendo.»

Máxima atenção

«O Colégio 7 Fontes subiu este ano à primeira divisão e conta com um grupo de jogadores jovens; é forte no contra-ataque e já protagonizou alguns resultados interessantes esta época. Merece, portanto, máxima atenção.
 
in "fcp.pt"

Sem comentários: