quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Regresso aos treinos com casos para reavaliar

Depois da goleada ao Benfica, que valeu dois dias de folga ao plantel, o FC Porto regressa hoje de manhã aos treinos. A sessão está marcada para as 10h30, no Olival, e é parcialmente aberta aos jornalistas. André Villas-Boas começa assim a preparar a 11ª jornada do campeonato, na qual a equipa recebe o Portimonense (20h15 de domingo).

Hoje é também a altura para o departamento médico aferir eventuais mazelas decorrentes do clássico e, especialmente, reavaliar o estado clínico de Fernando. De acordo com o que o treinador disse na última conferência de Imprensa, o médio brasileiro deve mesmo falhar a visita do Portimonense, recuperando o lugar no onze no clássico com o Sporting, em Alvalade, agendado para o dia 28 deste mês (o campeonato vai parar devido à Selecção Nacional após a próxima jornada). Fernando recupera de uma contractura muscular na coxa direita sofrida no jogo com a Académica e que o impediu de defrontar o Benfica.

Com o Portimonense, Guarín deve continuar a merecer a confiança do treinador, apesar de este dispor de mais algumas soluções para o lugar. Devido ao castigo de João Moutinho, o meio-campo sofrerá ainda mais alterações.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: