terça-feira, 2 de novembro de 2010

Onda de lesões chega à banheira de casa

E tudo parece acontecer a este Besiktas. Desta vez, e no meio de uma enxurrada de lesões que tem afectado a equipa, surgiu mais uma no mínimo... extravagante. Ridvan Simsek, que entrou na segunda parte da vitória (2-1) sobre o Sivasspor, lesionou-se já depois de ter chegado a casa. Parece mentira, mas é verdade. Conta o site oficial do Besiktas que o jovem médio fracturou a mão direita depois de ter caído na banheira de casa, numa lesão que o afasta não só do jogo do Dragão, mas também da competição pelo menos durante as próximas três semanas. Mas não é tudo. Para além dos seis lesionados que continuam a constar do boletim clínico, ontem, dia de regresso ao trabalho depois do tal encontro com o Sivasspor, surgiram ainda mais dois nomes, por sinal sonantes por terras turcas: Uzulmez e Bobô. O capitão e defesa do Besiktas lesionou-se no tornozelo esquerdo, enquanto o avançado sofreu uma lesão muscular que o obrigou a abandonar mais cedo a partida de domingo. Sendo assim, os dois jogadores limitaram-se a realizar tratamento durante o dia de ontem, estando agora em dúvida para a partida do Dragão, um jogo que poderá carimbar a passagem do FC Porto aos 16-avos-de-final da Liga Europa.

Turcos aterram em Portugal apenas na véspera do jogo
Está definido o plano de viagem do Besiktas tendo em vista o jogo com o FC Porto. A formação turca viaja para Portugal apenas na manhã da véspera do jogo, estando a chegada à cidade do Porto agendada para a hora do almoço. Mais tarde, pelas 18h30, o Besiktas realizará o habitual treino de adaptação ao relvado do Dragão, numa sessão que será antecedida pela habitual conferência de Imprensa de Bernd Schuster.

Quaresma já trabalha no relvado

Quaresma já treina desde ontem no relvado. A notícia podia deixar antever que o internacional português ainda poderia recuperar a tempo de defrontar o FC Porto na quinta-feira, mas, tendo em conta o longo tempo de paragem a que esteve sujeito, esse cenário parece cada vez mais difícil de se transformar em realidade. Apesar de o jogo do Dragão ser considerado importante para a definição do futuro do Besiktas na Liga Europa, Quaresma ainda não deverá reunir as condições físicas necessárias para dar o seu contributo à equipa, tal como acontece com Ekrem Dag e Cenk Gonen. Para além dos já referidos Bobô, Uzulmez e Simsek (texto de cima), há ainda mais duas dúvidas na formação de Bernd Schuster. Nobre e Ferrari também estão a trabalhar de forma condicionada e em contra-relógio para o encontro de quinta-feira, não havendo, no entanto, certezas quanto às suas presenças no Dragão.

A formação turca volta a treinar esta manhã, altura em que poderão ser desvendados mais alguns mistérios sobre a anormal quantidade de lesões que tem afectado a equipa nos últimos tempos.
 
in "ojogo.pt"

2 comentários:

Unknown disse...

thanks for visitng us.

P. Ungaro disse...

You are Welcome !!!