terça-feira, 28 de dezembro de 2010

At. Madrid descarta Rodríguez

CEREZO GARANTE QUE O URUGUAIO NÃO INTERESSA PARA JANEIRO


O At. Madrid não avançará por Cristian Rodríguez na próxima janela de transferências. Isso mesmo nos garantiu ontem Enrique Cerezo, presidente dos colchoneros. “Para o Atlético não virá”, disse, categoricamente. Tal comoRecord noticiou, Quique Flores acrescentou o nome do Cebola à lista de possibilidades para o reforço da equipa, ciente de que o FC Porto vê o uruguaio como um ativo negociável.
Rodríguez tem mercado, mas não será o clube da capital espanhola a avançar. “Em janeiro não virá, seguramente. Para já, não interessa”, concluiu Cerezo, que tem outros alvos em vista para render Simão Sabrosa.
O fraco rendimento do extremo nos últimos meses levou o Atlético a virar agulhas, elegendo outras opções para o reforço da equipa. Para o FC Porto, a venda do Cebola não tem o carimbo de urgente, mas é certo que a SAD não enjeitará qualquer abordagem com vista à negociação de um jogador por quem investiu 7 milhões de euros, já para não falar dos encargos mensais e dos prémios entretanto pagos.
Aos 25 anos, Rodríguez está numa curva preocupante da sua carreira. Mais do que isso, termina contrato com o FC Porto em 2012, o que significa que, daqui a um ano, é livre para negociar a sua transferência para outro clube, a custo zero. Os dragões querem recuperar parte do investimento feito, mas com o mercado a retrair-se e o rendimento do esquerdino em quebra, não está fácil encontrar uma solução para o problema criado.
O Panathinaikos já foi apontado como um destino provável, mas Jesualdo Ferreira, que o treinou na Invicta, não tem Rodríguez como prioridade neste momento.
in "record.pt"

Sem comentários: