domingo, 19 de dezembro de 2010

Castro: «Estou no clube do coração, mas gostava de jogar mais»

Médio confessa-se «um pouco triste» pela escassa utilização


A época actual não está a ser totalmente satisfatória para Castro. O médio do F.C. Porto reconhece a alegria de jogar no «clube do coração», mas tem pena de não poder dar um contributo mais activo, embora reconheça que é muito difícil jogar no meio campo dos dragões.

«O campeonato está a correr muito bem, porque estou no clube do meu coração, a equipa está a ganhar sempre a jogar um bom futebol, mas pessoalmente não está a correr tão bem, porque gostava de jogar mais. Mas o treinador é que decide e só tenho de continuar a trabalhar como sempre», afirmou o jogador, em entrevista ao site espanhol «Vavel». 

Castro confessa estar «um pouco triste» com a situação actual, mas garante que a situação vai mudar: «Não me dou por vencido e vou continuar a trabalhar.»

Elegendo Ukra como o seu «grande amigo», o médio luso falou ainda do treinador André Villas-Boas, para quem só tem elogios. «É um grande treinador, todos os jogadores gostam dele, fazemos treinos muito bons e, acima de tudo, devo dizer que também é muito boa pessoa», frisou.

Por fim, Castro falou do seu futuro, revelando vontade de «continuar a representar» a selecção nacional e apontando a outros campeonatos. «O campeonato espanhol e o inglês são os mais fortes do mundo, por isso gostava muito de jogar lá. Neste Verão falou-se do interesse do Sp. Gijón, mas não ser se era verdade», afirmou. 


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: