domingo, 19 de dezembro de 2010

Mariano desejado

EM FINAL DE CONTRATO É NOME FALADO NA ARGENTINA


Pelo que fez no passado, uma vez que está há nove meses sem competir, Mariano González continua a ter mercado, sobretudo na sua Argentina natal. O extremo está em final de contrato com o FC Porto e, por esse motivo, o seu nome está nas cogitações. O Racing Avellaneda, por exemplo, pondera a contratação do extremo dos azuis e brancos, mas já fez saber que, para isso acontecer, primeiro precisa de vender.
Mesmo tendo em conta que André Villas-Boas já garantiu que Mariano González será inscrito na reabertura do mercado de transferências, a verdade é que não há perspetivas de que o atleta venha a prolongar o seu contrato com o FC Porto e o atual termina já no fim desta temporada. Um sinal claro de que a sua saída não vai render nada aos cofres azuis e brancos.
De qualquer forma, o atleta continua a ser demasiado caro para a grande maioria dos clubes do seu país, tendo em conta o ordenado que aufere e que não estará disposto a baixar radicalmente. Em todo o caso, não é provável que o FC Porto abra mão do argentino na reabertura do mercado, pelo que terá a oportunidade de provar que é útil à equipa, sonhando ainda com a renovação, por muito que esse objectivo pareça longínquo na atualidade.
in "record.pt"

Sem comentários: