domingo, 12 de dezembro de 2010

Declarações

Castro

"Quero ser uma referência do FC Porto"

Castro entrou a meio da segunda parte, mas no final pouco falou do jogo. O tema era outro e vinha da véspera, com os elogios de André Villas-Boas e a promessa de não sair em Janeiro. "Fiquei muito feliz com as palavras do treinador. São o reconhecimento do trabalho que tenho feito, embora não tenha jogado muito. Sei que o clube conta comigo e isso é muito importante. Para termos um grupo forte não contam apenas os que jogam, os outros são muito importantes", disse. Referindo que o objectivo é "triunfar no FC Porto", Castro pretende ainda mais: "quero ser uma referência do clube". No imediato, quer jogar mais vezes. "Se entenderem que vou ter oportunidades, não me importo de ficar", referiu o médio.


Sereno

"Quero aproveitar"

O central Sereno contrariou a ideia de que o jogo tinha sido fácil para o FC Porto, referindo que foi a equipa que o tornou assim. "Estes jogos às vezes são complicados, mas com a nossa exibição ele acabou por ficar fácil", disse. Já sobre o seu rendimento e o facto de ser pouco utilizado, o defesa assumiu que sentiu algumas dificuldades no início. "O maior problema é a ausência de ritmo de jogo". Apesar de jogar pouco, Sereno não está arrependido de ter rumado ao Dragão. "O FC Porto é um grande clube e tenho orgulho de estar aqui. Já sabia que ia ser difícil, mas quero aproveitar as oportunidades."

in "ojogo.pt"

Sem comentários: