sábado, 18 de dezembro de 2010

Falcão prevê eliminatória muito disputada

"EL TIGRE" REAGE ONLINE


Falcão foi dos primeiros portistas a reagir ao sorteio da Liga Europa. Limitado pelos 140 carateres permitidos em cada atualização do Twitter, El Tigre escreveu assim na sua conta nessa rede social: “A próxima fase da Liga Europa é contra o Sevilha, vai ser uma eliminatória muito disputada.”
De resto, de Sevilha também já chegaram reações ao sorteio. O treinador Gregorio Manzano refere-se aos azuis e brancos como “um adversário forte”, lembrando que o FC Porto tem demonstrado a sua qualidade “tanto no campeonato português como na fase de grupos da Liga Europa, onde somou cinco vitórias e apenas um empate”. Ainda assim, o treinador encara o adversário sem grandes ondas: “O sorteio é puro e duro e temos de estar preparados para o que nos calhar. O problema é que a eliminatória será decidida em Portugal, pois é lá que se vai disputar o jogo da 2.ª mão. Essa situação é desfavorável para nós.”
Agora, resta esperar por essa fase da Liga Europa que, entre outras coincidências, vai promover o regresso do Fabuloso Luís Fabiano ao Estádio do Dragão, palco onde nunca marcou golos...
in "record.pt"

Sem comentários: