sábado, 18 de dezembro de 2010

F.C. Porto: Rolando e Sapunaru regressam para P. Ferreira

Villas-Boas faz três mexidas na lista de convocados para a Mata Real


André Villas-Boas promoveu três alterações na lista de convocados do F.C. Porto para a difícil deslocação a Paços de Ferreira, onde este domingo os líderes da liga defrontam o P. Ferreira: saíram Maia, Sereno e Ukra, entraram Kieszek, Rolando e Sapunaru. Os dois últimos devem aliás ter entrada directa no onze.

De fora da lista dos eleitos de André Villas-Boas continuam os quatro lesionados que limitam as opções do treinador: Fernando, Beto, Rodriguez e Varela. O primeiro mantém-se em trabalho condicionado, os três últimos fazem apenas tratamento e todos falham este último compromisso do ano de 2010.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Kieszek;
Defesas: Sapunaru, Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando e Alvaro Pereira;
Médios: Guarín, Belluschi, João Moutinho, Souza, Castro e Rúben Micael;
Avançados: Falcao, Hulk, Walter e James.

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Estou curioso para ver se será James ou Walter o titular. Apesar de Otamendi ter tido excelentes prestações nos últimos jogos, penso que Maicon será mais útil neste jogo, pois o Paços de Ferreira tenta aproveitar ao máximo os lances de bola parada, e Maicon é útil no jogo aéreo.

O Paços tem uma boa equipa, com Bura emprestado pelo FC Porto, com os ex portistas Caetano,Manuel José e André Leão. Conta ainda com o caceteiro Filipe Anunciação (não posso com este gajo), e depois tem o criativo Leonel Olimpio e o perigoso avançado Rondón.

Quanto à motivação que o Paços tem para ser a primeira equipa a vencer-nos, é uma forma do Presidente e Treinador motivarem uma equipa que face à qualidade do seu plantel tem feito uma má época, perdendo pontos contra os adversários que lutam pelos mesmos objectivos. Mal dos seus dirigentes e treinador se resumem o sucesso de uma época a vencer o FC Porto.

Vai ser portanto um jogo complicado, com um relvado que não é o melhor, mas se estivermos ao nosso melhor nível, venceremos.

É muito importante terminar o ano com uma vitória.

Espero que os jogadores lutem, vençam para dedicarmos a vitória ao Dr. Pôncio Monteiro.

Abraço e bom domingo

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/