sábado, 18 de dezembro de 2010

Villas-Boas: «Castro e Ukra têm liberdade de escolha»

TÉCNICO DESEJA QUE OS DOIS FIQUEM NO PLANTEL


Não é intenção de André Villas-Boas abdicar de qualquer dos jogadores que tem à sua disposição no plantel, mas também não quer ser responsável por eventuais casos de descontentamento. O técnico entende que haja gente com vontade de jogar com maior regularidade e dá dois exemplos em concreto.
“O Castro e o Ukra têm liberdade de escolha para ficar ou partir. A decisão é deles. Falei com ambos e disse-lhes que os quero cá, não só por aquilo que me dão nos jogos, mas também pelo que me dão fora do campo. O Castro dá-me muito nos treinos, ao passo que o Ukra é um elemento com preponderância no grupo, como elemento unificador. Acima de tudo, disse-lhes que não abdicava deles”, referiu Villas-Boas, explicando que não pretende mexer na estrutura do plantel.
Zero entradas
Para o treinador do FC Porto, ir ao mercado só se justifica se “a procura for criteriosa, para acrescentar alguma coisa, caso contrário pode servir mais para desestabilizar. O mercado de inverno, às vezes, é uma perda de tempo com compromissos e contratos. É importante não ceder à pressão de agentes”, reforçou a ideia, garantindo que nem para o ataque pretende reforços, já que Falcão e Walter tem dado bem conta do recado: “Há outras opções. O Hulk pode jogar a ponta-de-lança, tal como o Mariano (no apoio) ou o Cristian Rodríguez (móvel).”
in "record.pt"

Sem comentários: