sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Negredo quer derrubar recorde

ESPANHOL A PAR DA INVENCIBILIDADE PORTISTA


O Sevilha possui uma equipa recheada de bons jogadores, mas é na frente de ataque que surgem as principais figuras. Luís Fabiano, Kanouté e Álvaro Negredo são três avançados de respeito e capazes de fazer estragos em qualquer defesa. O espanhol, de 25 anos, formado no Real Madrid e que até já foi falado para o FC Porto, tem feito dupla com Fabiano e também falou com Record sobre a eliminatória da Liga Europa do próximo mês de fevereiro.
E os dois jogadores, além de revelarem bom entendimento, também estão em sintonia quanto ao principal perigo dos dragões. “Têm uma frente de ataque fortíssima e o Hulk é uma das principais ameaças. Está numa forma excelente, é forte, rápido, com grande poder de remate e é preciso ter muito cuidado. As equipas portuguesas saem sempre muito forte no contra-ataque, já que são bastante rápidas”, frisou. Álvaro Negredo sabe que o FC Porto ainda não perdeu esta época e, se isso não acontecer até ao jogo com o Sevilha, espera poder derrubar o recorde portista.
“Se este registo durar temos de ser a primeira equipa a batê-los. E isso até seria bom sinal porque, provavelmente, seguiríamos em frente na eliminatória. Serão jogos muito bonitos e em que queremos sair vitoriosos”, referiu o jogador que é natural de Madrid.
in "record.pt"

Sem comentários: