sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Regresso ao trabalho com quatro ausências

Villas-Boas prepara receção ao V. Setúbal
 

Depois da vitória para a Liga Europa em Viena, por 3-1, frente ao Rapid, o FC Porto regressou ao trabalho já esta sexta-feira, no Centro de Estágios do Olival, com quatro ausências. Beto, Varela e Fernando juntaram-se a Alvaro Pereira no Departamento Médico. Por outro lado o médio brasileiro Souza já está apto.

O lateral esquerdo uruguaio permanece em treino condicionado. Beto, Varela e Fernando limitaram-se a fazer tratamento (o guarda-redes viu ser-lhe confirmada uma rotura muscular no gémeo da perna direita; o extremo apresenta uma mialgia de esforço na coxa direita e o médio sofreu uma tendinite no rotuliano do joelho direito).

O apronto matinal, que marcou o arranque da preparação para o desafio da 13.ª jornada da Liga, frente ao V. Setúbal, ficou também assinalado pela presença de Kadú, guarda-redes dos Juvenis.

Os dragões têm novo treino agendado para sábado, às 10 e 30, à porta fechada, no Olival, onde se realiza mais tarde, pelas 12 e 30, a conferência de imprensa de antevisão da partida frente aos sadinos.

Os azuis e brancos recebem a formação orientada pelo técnico Manuel Fernandes, na segunda-feira, às 19 e 45, no Estádio do Dragão.

in "record.pt"

Sem comentários: