quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Empresário garante: «Porto ofereceu 13 milhões por Diego Maurício»

Jovem avançado do Flamengo está na selecção sub-20 do Brasil


Um dia depois de ter garantido ao Maisfutebol que o F.C. Porto não fizera qualquer abordagem formal por Diego Maurício, o empresário do jogador avançou à imprensa brasileira que os dragões terão apresentado uma proposta de 13 milhões de euros pelo avançado.

«Houve sondagens do Porto, do Shakhtar e do Portsmouth. Não há nenhuma negociação concreta, estamos à espera de terminar o torneio Sul-Americano. O Flamengo não vai libertar o jogador agora, com ele em evidência, fazendo dupla de ataque com o Neymar. O Porto ofereceu 13 milhões de euros. Já existem conversas adiantadas comigo», explicou Orlando Júnior.

O jovem avançado do Flamengo, que está actualmente com a selecção sub-20 do Brasil, faz parte de um leque de observações do F.C. Porto, sem que haja qualquer outra informação a apontar para o avanço concreto dos azuis e brancos.

Orlando Júnior, por outro lado, acredita numa transferência a breve prazo: «O Flamengo precisa deste dinheiro. Existem grandes possibilidades de ele ser negociado. Pode ser a maior negociação dos últimos tempos. Isso mudaria a história da família dele e ele está muito satisfeito com a proposta».


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: