quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Recuperação de Falcão é incerta

COLOMBIANO CONTINUA A TRABALHAR LIMITADO


Falcão é a grande dúvida portista, tendo em vista o jogo com o Marítimo. A recuperar de problemas físicos desde o regresso aos trabalhos, após as férias de Natal, o colombiano mantém-se a trabalhar limitado. No treino de ontem, quando a receção aos insulares se encontrava a 3 dias de distância, El Tigre voltou a evoluir condicionado e, nos 15 minutos da sessão abertos aos jornalistas, nem sequer subiu aos relvados do Olival.
Assim sendo, a sua utilização na próxima partida ainda é incerta e, quanto a isso, o treino desta manhã revela-se decisivo, pois vai definir se pode ou não ser opção. O mesmo se aplica a Fucile. O lateral lesionou-se frente ao Nacional, na Taça da Liga, mas ontem já evoluiu condicionado, depois de na véspera ter feito apenas tratamento. Hoje, Villas-Boas já ficará com uma ideia mais clara quanto à possibilidade de chamar o colombiano e o uruguaio.
James na FIFA
De resto, a grande novidade do treino de ontem foi mesmo a integração sem limitações de James. O extremo também se lesionou com o Nacional e falhou o regresso aos aprontos, mas ontem já trabalhou normalmente. A contusão no pé direito foi debelada e, assim, o número de lesionados do plantel baixou para 5. São eles: Beto, Fucile, Alvaro Pereira, Cristian Rodríguez e Falcão.
Ainda no que diz respeito a James, refira-se que o presidente da Federação Colombiana continua apostado em recrutá-lo para o Sul-Americano de Sub-20 e prometeu levar o caso à FIFA, depois de falar com a direção portista, que não liberta o atleta. Todavia, Luis Bedoy sabe que os clubes não são obrigados a soltar os seus atletas para uma prova como esta, que está fora do calendário FIFA.
in "record.pt"

Sem comentários: