quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Villas-Boas: «Duas mentiras»

SAÍDA DE FALCÃO E INTERESSE EM FUNES MORI


André Villas-Boas assegurou, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado com o Marítimo, que o plantel portista não sofrerá mexidas este mês.
O treinador do FC Porto negou o interesse em Funes Mori e uma eventual disponibilidade para negociar Falcão.
"Não me parece que seja de facto uma possibilidade [interesse do Arsenal em Falcão e transferência]. Primeiro porque o FC Porto não vende com facilidade e depois porque é completamente despropositada e fora de tempo e parece-me que falsa, como é falsa o resto da capa do jornal 'A Bola', que fala do interesse do FC Porto num jogador [Funes Mori] que esteve nas cogitações do Benfica. É um jogador interessante mas está fora de questão qualquer interesse do FC Porto nesse jogador. Juntam-se duas mentiras no mesmo dia que não fazem sentido algum", referiu.
Villas-Boas falou também de Diego Maurício, jovem avançado do Flamengo: "É um jogador que não conheço. Não passo os serões a ver futebol brasileiro".
ADMITE TER SIDO INJUSTO COM ÁRBITRO
O treinador do FC Porto comentou esta 5.ª feira a nomeação de Carlos Xistra para o embate de sábado no Dragão frente ao Marítimo, considerando-a "perfeitamente normal",  e acrescentou que no jogo de Guimarães teceu comentários injustos em relação à arbitragem do albicastrense.
"O jogo ficou marcado por uma declaração minha que foi infeliz. Claro que, se tiver oportunidade de me cruzar com ele, devo-lhe uma palavra", assegurou o técnico dos azuis e brancos.
Recorde-se que o jogo frente ao Vitória de Guimarães terminou com a primeira perda de pontos dos atuais líderes do campeonato e que Villas-Boas acabou por ser expulso por palavras dirigidas ao juiz da partida.
TÉCNICO "PICA" BENFICA
André Villas-Boas fez esta quinta-feira a antevisão ao encontro dos dragões frente ao Marítmo, no sábado.
O técnico portista aproveitou para "picar" o rival Benfica, respondendo a Jorge Jesus e aos jogadores encarnados.
"Se fosse o Benfica a ter um percurso como o nosso, onde é que estaria e onde estaria o treinador do Benfica? Que considerações seriam feitas? Mas as mensagens do exterior e o entretenimento semanal dizem-nos pouco", assegurou o treinador dos azuis e brancos.
O timoneiro do  líder do campeonato considera que importante é que a equipa cresça "em termos de regularidade exibicional" e que prossiga o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.
in "record.pt"

Sem comentários: