quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fucile e Álvaro Pereira continuam indisponíveis

Depois de Álvaro Pereira, André Villas-Boas também ficou sem o outro lateral uruguaio para o primeiro jogo do ano no campeonato, com o Marítimo, depois de amanhã. Fucile continua afastado dos trabalhos normais da equipa e sem perspectivas de recuperação a tempo para o jogo que fecha a primeira volta do campeonato. Ontem, Fucile fez apenas treino condicionado, mas já depois de terminado o período aberto aos jornalistas. O internacional uruguaio sentiu uma dor na coxa durante o jogo com o Nacional e saiu mais cedo.

A consequência imediata da indisponibilidade de Fucile é a utilização de Emídio Rafael com o Marítimo, naquela que será a terceira titularidade da temporada. Em relação às escolhas de André Villas-Boas para o sector recuado, e tendo em conta o último jogo, o ex-jogador da Académica e Rolando são mesmo os únicos sobreviventes.

Quanto a Álvaro Pereira, já iniciou a fase de recuperação após a intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo. O tempo previsto de paragem oscila entre as seis e oito semanas, ou seja, o lateral vai falhar todos os jogos de Janeiro e ainda alguns de Fevereiro.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: