sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

F.C. Porto: Mariano convocado pela primeira vez

Varela e Fernando estão de regresso


Dez meses depois, Mariano González está de regresso a uma convocatória do F.C. Porto. O extremo argentino lesionou-se com gravidade na visita dos dragões a Coimbra, a 13 de Março do ano passado. Regressa agora para o encontro com o Marítimo.

Curiosamente, Mariano lesionou-se no desafio frente àquele que seria o seu futuro treinador, numa temporada em que tinha marcado sempre que defrontou a Académica. Foi assim para a Taça da Liga, foi assim para o campeonato, naquela que foi a primeira derrota da carreira de treinador de André Villas-Boas. Agora, após a primeira derrota no F.C. Porto, regressa para ajudar a regressar aos triunfos. 

De regresso à convocatória estão, também, Varela e Fernando. Os dois jogadores lesionaram-se em Viena, mas já são opção para os portistas, numa convocatória que regista ainda a entrada do argentino Otamendi, poupado frente ao Nacional.

Em sentido inverso saem da convocatória Fucile, por lesão, Castro, Ukra e Sereno, todos por opção. 

Falcao, Beto e Fucile realizaram, esta sexta-feira treino condicionado, enquanto Cristián Rodríguez evoluiu para o treino integrado, ainda que de forma condicionada. Num apronto que contou com Kadú, guarda-redes dos sub-17, Alvaro pereira continuou o tratamento após a cirurgia ao ombro a que foi submetido recentemente. 

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Kieszek.

Defesas: Maicon, Rolando, Rafa, Sapunaru e Otamendi.

Médios: Guarín, Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando e Rúben Micael.

Avançados: Mariano, Hulk, Varela, Walter e James. 

Sem comentários: