sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noticias Breves


Falcao regressa com a Naval

Falcao não estará disponível para o jogo com o Marítimo. André Villas-Boas confirmou ontem a notícia avançada esta semana por O JOGO e revelou inclusivamente que o regresso à competição só acontecerá no próximo fim-de-semana, na recepção à Naval. Sendo assim, o colombiano também não marcará presença na partida de quarta-feira frente ao Pinhalnovense, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Villas-Boas "apresentado" ao Brasil

André Villas-Boas continua a ser notícia por esse mundo fora. Ontem foi a vez de a Globo realizar um trabalho para apresentar o treinador do FC Porto ao Brasil, tendo historiado todo o seu percurso e as suas ligações a José Mourinho: "Aprendiz de Mourinho" é o título da peça. Luiz Nunes, defesa-central brasileiro que trabalhou com Villas-Boas na Académica, foi ouvido sobre o assunto, chegando mesmo a afirmar que o treinador é o "maior responsável pela boa época do FC Porto".

Bilhetes para três jogos

O FC Porto já colocou à venda os bilhetes para os três jogos que se seguem no Estádio do Dragão depois da recepção deste sábado ao Marítimo. Nesse sentido, os ingressos para o encontro com o Pinhalnovense, agendado para quarta-feira, vão custar entre 1 e 8 euros, enquanto para a partida com a Naval os preços variam entre os 8 e os 40 euros. Por fim, para assistir à recepção ao Beira-Mar, da Taça da Liga os adeptos terão de desembolsar entre 2 e 10 euros.

Rodríguez está quase pronto

O uruguaio Rodríguez evoluiu ontem para treino integrado condicionado, a última fase de recuperação antes de o departamento médico dar o aval para a competição. O extremo uruguaio está lesionado desde o jogo com o Setúbal, no dia 6 de Dezembro, não se conhecendo a origem da mazela. Ao contrário do habitual, o clube não especificou o problema, tendo apenas dito que se encontrava em tratamento. Rodríguez lesionou-se na estreia a titular em jogos do campeonato e depois disso falhou quatro jogos.
Beto, Falcao e Fucile realizaram treino condicionado e Álvaro Pereira submeteu-se a mais uma sessão de tratamento ao ombro esquerdo.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: