terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FC Porto-Nacional antecipado para dia 26

ENCONTRO DA 20.ª JORNADA


O encontro entre o FC Porto e o Nacional, da 20.ª jornada da Liga Zon Sagres, foi antecipado para 26 de janeiro, anunciou esta segunda-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) no seu site oficial.
O encontro, inicialmente previsto para 20 de fevereiro, será jogado às 19 e 45 e terá transmissão em sinal aberto na TVI, disputando-se no mesmo dia em que se realizam os jogos em atraso dos quartos-de-final da Taça de Portugal.
O encontro com os insulares estava encaixado entre as duas partidas do FC Porto com o Sevilha, dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
A receção dos dragões ao Sevilha, da segunda mão, foi adiada para 23 de fevereiro, quarta-feira, a pedido dos andaluzes, que consideravam que os seus interesses seriam prejudicados por fazer três jogos em cinco dias, uma vez que a primeira mão está agendada para 17 de fevereiro e a 20 defrontam o Hércules no campeonato espanhol.
Inicialmente, o organismo que gere o futebol europeu tinha antecipado o encontro para 22 de fevereiro, para não fazê-lo coincidir com o Sp. Braga-Lech Poznan de quinta-feira, 24, por razões de segurança, dada a proximidade entre as cidades do Porto e de Braga.
in "record.pt"

Sem comentários: