sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Empresário de Hulk discute futuro no Dragão


Juan Figer, empresário de Hulk, tem uma reunião agendada para este mês no Dragão, na qual será discutido o futuro do avançado do F. C. Porto.

 
Juan Figer, o empresário de Hulk, vai este mês ao Dragão para falar com o F. C. Porto sobre o futuro do avançado. A garantia foi dada, ao JN, pelo próprio agente, através do telefone.

"Mantenho o contacto com os dirigentes portistas, nomeadamente com Pinto da Costa e Antero Henrique. Este mês irei a Portugal, ao Porto e a Lisboa, pois, nesta altura, os clubes começam a preparar a próxima época", justificou Figer, adiantando "estar no futebol há 40 anos" e sublinhando que o seu raio de acção estende-se a diversos clubes, inclusive na Europa.

Naturalmente, pelo papel de destaque no F. C. Porto, acrescido da condição de rei dos marcadores em Portugal (19 golos, na Liga), muitas das atenções continuam a centrar-se em Hulk. "Está a jogar muito bem. Vocês sabem-no e toda a gente o diz. O seu trabalho é reconhecido, até pela selecção. Na próxima semana vou a Paris, assistir ao França-Brasil, e vou falar com ele", afirmou, satisfeito pela evolução do atleta, sem esconder tratar-se de um fruto bastante apetecido.

"São muitos os clubes a fazerem perguntas sobre Hulk", reforçou, contornando a pergunta do JN, sobre se esta será a última temporada do brasileiro no Dragão.Embora confirmando que o avançado será um dos temas da sua reunião com a SAD, Figer escudou-se no sigílio negocial para não revelar a origem das propostas, bem como as intenções portistas.

Hulk tem contrato até 2014 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Desde Agosto de 2010, por escolha dos adeptos e dos treinadores, tem sido todos os meses eleito o melhor jogador da Liga.

in "jn.pt"

Sem comentários: