sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Villas-Boas: «Há uma tentativa de criar uma ferida»

TÉCNICO ASSEGURA QUE EQUIPA NÃO SE DEIXA DESESTABILIZAR


André Villas-Boas afirmou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave, que a derrota com o Benfica não afetou a confiança da equipa.
"Há uma tentativa de criar uma ferida mas estamos intactos. A eliminatória [da Taça de Portugal] não está perdida. A derrota  foi obviamente importante mas não abalou os nossos processos", disse.
Villas-Boas: «Mal-entendido com Fucile esclarecido»
VILLAS-BOAS E JOGADOR CONVERSARAM


André Villas-Boas revelou esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que já conversou com Fucile e que entre os dois o assunto está encerrado.
"Conversei com ele. Acredito no que me disse, que aquilo não tinha nada a ver com ele. O mal-entendido foi esclarecido", revelou.
O treinador do FC Porto disse ainda que Fucile "é um jogador que merece atenção mas o plantel é muito competitivo".
Fucile não jogou frente ao Benfica e na madrugada de quinta-feira na sua página no Facebook era possível ler a seguinte explicação.
"Não se preocupem, não falhei a partida devido a lesão, simplesmente o diretor técnico considera que não sou a melhor opção, como titular ou suplente, para ganhar ao Benfica. Por isso fui afastado dos eleitos", começou por escrever o internacional uruguaio, prosseguindo com as justificações: "É simplesmente uma decisão técnica baseada na experiência e conhecimento e com o propósito de atingir a vitória, que é o que todos queremos."
Villas-Boas exige vitória frente ao Rio Ave
TREINADOR SUBLINHA QUALIDADE DO ADVERSÁRIO


André Villas-Boas só admite um triunfo na receção ao Rio Ave, domingo, às 18 e 15, de forma a ultrapassar o ciclo de 2 jogos consecutivos sem vencer (Gil Vicente e Benfica), algo inédito esta época: "É uma obrigação."
Mas o treinador do FC Porto chama a atenção para a qualidade da formação orientada por Carlos Brito. "É uma equipa competitiva, combativa, organizada e com saídas rápidas para o ataque, mas com critério. Não espero outra coisa do Rio Ave. Vai criar-nos dificuldades", apontou o técnico.
Quanto à situação de Walter, jogador que foi preterido dos 18 no clássico de quarta-feira, Villas-Boas voltou a manifestar "confiança total" nas suas capacidades, embora tenha reconhecido que o avançado brasileiro "anda à procura de mais".
in "record.pt"


Sem comentários: