sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Kléber: Marítimo diz ter recebido «ameaças do F.C. Porto»

Carlos Pereira garante que não se deixa intimidar


Carlos Pereira garantiu que a polémica que se instalou à volta de Kléber levou a que fossem feitas até ameaças físicas. «Tivemos um contacto com o F.C. Porto para receber ameaças», disse o presidente do Marítimo em entrevista à RTP. «Dos anos que já levo desta vida desportiva, não me intimido com ameaças.» 

Em causa, recorde-se, estava a vontade do Marítimo vender Kléber ao Sporting, enquanto o At. Mineiro preferia vender o passe do avançado brasileiro ao F.C. Porto. Com quem já teria aliás chegado a acordo. «A justiça será capaz de resolver todas as situações», acrescentou o presidente do clube insular. 

«Os factos são factos, os factos estão provados e tenho a certeza que esta situação será resolvida pelas instâncias jurídicas desportivas. Accionámos a cláusula de opção de compra dos direitos económicos do jogador, e fizemo-lo com o conhecimento da FIFA, por uma proposta que não fosse inferior à proposta mais alta.»

Ora por isso Carlos Pereira diz que o Marítimo é que agora tem o direito de negociar Kléber e pode fazê-lo com quem quiser. «Será que o euro do F.C. Porto é diferente do euro do Sporting e do Benfica? Não é. Estamos disponíveis para negociar com o F.C. Porto, só que não nos deixamos intimidar por ameaças.»

in "maisfutrbol.iol.pt"

Sem comentários: