domingo, 13 de fevereiro de 2011

F. C. Porto: Walter de volta, Falcao continua de fora


Depois de ter sido preterido por opção técnica, o avançado Walter volta aos convocados do F. C. Porto. O líder do campeonato joga amanhã em Braga, onde Falcao não fará parte das escolhas.

Na difícil deslocação ao terreno do Braga, André Villas-Boas terá o leque de opções mais alargado para o meio-campo. É que volta a contar com o influente médio Belluschi, depois de o jogador argentino ter cumprido castigo disciplinar diante do Rio Ave.

Em relação ao último desafio do campeonato, no qual os dragões venceram por 1-0, o treinador do F. C. Porto prescindiu do extremo Cristian Rodríguez por opção técnica. E chamou Walter, avançado brasileiro que tem andado arredado das convocatórias, mas que volta a merecer a confiança do treinador.

Fora de combate encontra-se Radamel Falcao, confirmando-se aquilo que o avançado tinha dito à impresa colombiana, quando se deslocou a Madrid para assistir ao amigável da sua selecção diante da Espanha. O jogador recupera a melhor forma física na sequência de uma lesão no joelho esquerdo e fica de fora para poder defrontar, na quinta-feira, o Sevilha, em jogo dos 16 avos de final da Liga Europa.

Emídio Rafael e Álvaro Pereira são os únicos lesionados do plantel do F. C. Porto. Sapunaru está recuperado de um problema muscular e é opção para o jogo com o Braga.

Lista de convocados:
Helton, Beto, Sapunaru, Fucile, Maicon, Rolando, Sereno, Otamendi, Guarín, João Moutinho, Belluschi, Souza, Fernando, Rúben Micael, Hulk, Varela, James Rodríguez, Mariano Gonzalez e Walter.

in "jn.pt"

Sem comentários: