domingo, 13 de fevereiro de 2011

Luís Alberto diz que há interesse do FC Porto

Luís Alberto, médio do Nacional, confirmou ontem, em entrevista ao DN da Madeira, a existência de contactos por parte do FC Porto. Contudo, o jogador, de 27 anos, não especifica em que termos esses contactos terão ocorrido. "Existem cogitações, mas eu não estou preocupado se vou para o FC Porto, para Itália ou para França. Coloquei na cabeça que tenho de estar preocupado em jogar futebol. Se for para o FC Porto óptimo, se for para França óptimo, se for para Itália óptimo. Deixo isso para o meu agente, ele recebe exactamente para tratar disso", referiu o médio.

O brasileiro, que recentemente esteve envolvido numa troca de mimos com Jorge Jesus, no Estádio da Luz - tema sobre o qual não quis falar na entrevista ao DN da Madeira -, tem apenas mais um ano de contrato com o Nacional e não descarta a hipótese de dar o salto no final da temporada. "Todo o profissional pensa em evoluir e estar num grande, mas para chegar lá é necessário estar bem aqui. O meu objectivo é ajudar o Nacional a conseguir os seus objectivos. Quero conseguir isso para no final da época sentar-me com o meu representante sobre o que existe em cima da mesa", sublinhou.

O piscar de olho ao FC Porto acabou por ser mais evidente quando considerou a equipa orientada por Villas-Boas a melhor a actuar em Portugal. "Não é à toa que esteve tantos jogos sem perder. Trata-se de uma grande equipa, de um grande grupo", considerou, aproveitando estes elogios para valorizar o feito alcançado pelo Nacional no Estádio do Dragão, onde ganhou para a Taça da Liga, naquela que seria a primeira derrota dos portistas esta época.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: